quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não vejo a hora de cair na cama...

Como eu havia previsto, o dia hoje foi puxado!
Dia de banho das cachorras é de arrepiar... A pequena, até gosta do banho, o problema é que ela gosta de brincar e eu preciso ficar correndo atrás dela, fico cheirando à cachorro também! A maior é que é difícil. Ela não gosta de banho... está muito magra, eu fico com medo de machucar. E dessa vez teve a filhotinha prá complicar! Ela ficava em cima, lambendo o sabão, querendo beber água suja... Tive que prender ela no canil e a danada ficou aos berros! Terminei com as duas, coloquei a filhotinha no tanque e ela fez a festa!

Tentei fazer as seis refeições... tomei café às 7:15h +ou-, às 10:30h fiz um lanche, às 14h senti fome mas quem disse que consegui almoçar o que estava pronto? Ainda esperei mais um pouco prá ver se, com muita fome eu me animava, mas só de ver a comida me dava enjoo. Às 15h fiz um sanduba e um suco. Às 17h +ou- estava com fome de novo, lanchei e esquentei o almoço prá jantar, mas não desceu mesmo! Amanhã volto ao esquema que faço: café, almoço, lanche e jantar.

Mas ontem à noite curti muito a minha fofa... As fotos só mesmo mais para o fim do ano, depois que meu sobrinho chegar para descarregar a câmera. Eu sou “lesada” prá esses assuntos. Depois que perdi todas as fotos na hora de descarregar, meu sobrinho protegeu as futuras fotos e agora, nem desbloquear a câmera eu sei... aff!

Num desses milagres de Natal, eu do nada consegui colocar o quadrinho de seguidores no blog e add os blogs que sigo! Hoje, com a história de não conseguir almoçar, vim para o PC mais cedo e fiquei fuçando... Ficou legal!

Amanhã tem tanta coisa por fazer...o dia vai ser bem curto, com certeza! Se der eu venho atualizar, senão, fica para a sexta, tá?

FELIZ NATAL!