segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu coração é rubro negro!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Juro que eu tentei. Mas esse coração rubro negro desde os 7 anos de idade precisa soltar o grito preso na garganta: MEEEEENGO! MEEEEEENGO!


Ontem estava vendo a hora de ter um infarto! Ainda estou rouca...
Cheguei na missa estava começando. Hoje já fuxiquei todos os sites de notícias, salvei fotos... MEEEEEENGO!

Hoje fui fazer o horti fruti. Passei o final de semana à zero de fruta e legumes.
Ontem fiz o "mutirão do cartão de Natal". Eu tinha um monte de cartões para retribuir e outros tantos prá mandar. Ou não tinha tempo, ou me baixava uma preguiça... No sábado decidir tirar o domingo para isso.
Mô foi almoçar com os irmãos e eu aproveitei prá não fazer nada! Almocei miojo! Mas consegui reponder todos os cartões que estavam aqui. Hoje chegaram outros...

E a chuva continua. Está gostoso porque está fresquinho, mas ter que atolar o pé na lama é triste.
Hoje consegui hora com o veterinário prá vir aqui dar uma geral nas minhas filhas de focinhos frios! Começamos a consulta com a Lalescka: ela já tem 15 anos. Uma tosse... Está tão magrinha... desde sábado que o pelo cai em bolos! A tosse é cardíaca! Ela está senil! Ele só a chamava de vovó. "Vem cá vovó... deixa eu examinar vovó..." Receitou um remédio para o coração e um fortificante.
Aí foi a vez da filhotinha - She-ra: nasceu dia 25/10. Veio aqui prá casa dia 26/11. Umas feridinhas na barriga e uma maior na cabeça. Pulgas! Não estão mais nela, mas picaram ela toda! Receitou vermífogo, orientou as vacinas e para as pulgas, talco pois ela ainda é pequena para um bom anti pulgas! No mais é forte e saudável!
Chegou a vez da Free-da. Dessa sabemos pouco. Era de uma vizinha que saiu fugida da casa alugada e abandonou três cachorros. Dois morreram atropelados e ela ficou me seguindo nas caminhadas. Amor a primeira vista! Calculamos que ela tenha 5 anos... Foi difícil viu... ela é arisca e como foi operada pelo Dr. Antonio não quer vê-lo nem pintado de ouro. Tive que pegar no muque! Prá ela foi só elogios.
Colheu sangue das três para o hemograma.
Essa vida de cachorreira me cansa! rs...rs...rs...

Agora vou cuidar de fazer o jantar do marido. Ele não tarda e vem roxo de fome!

Chegou aos 40 anos? LEIA!