sábado, 5 de dezembro de 2009

Hello!!!!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem o dia foi tudo de bom!
O dia amanheceu nublado, mas quente. Nos reunimos no Centro Esportivo e às 8:30h seguimos rumo ao Sítio Ilha do Lazer. Chegamos e fomos direto para a piscina. Sem sol, algumas pessoas não se animaram a cair na água. Eu me acabei! Tivemos uma meia aula de hidro.
Às 13:30h fomos almoçar e enquanto estávamos no restaurante começou a chover... putz! Tinhámos planejado passear de charrete pelo sítio que é enorme, tem animais, plantas...
Ainda esperamos até às 15h mas aí caiu foi um pé d'água prá valer! E, ainda bem que resolvemos vir embora pois a chuva foi só aumentando e acabou se transformando num temporal! Eu tinha acabado de ligar o PC quando a luz foi-se! Ficamos 1:30h sem energia. E os raios caindo do lado de fora... Eu, quase me borrando aqui sozinha! Podia ter descido prá ficar com minha mãe mas não tive coragem de sair e descer a escada....
;
De madrugada esfriou e hoje está o dia todo aquela chuva chata que aumenta, diminui, aumenta... tudo cinzento, céu, lagoa... estou evitando até de ir na janela! Pelo jeito amanhã vai continuar assim. Será que vou precisar comprar outra roupa para o Natal? Já pensou passar o Natal de moleton? Podia pelo menos nevar, né?
;
Falando em neve, vi no Hoje que está nevando no Texas... gente... isso é loucura! O mundo está de cabeça prá baixo!
;
Um bom final de semana prá gente!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!