segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Finds Mara!!!!!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Final de semana booooommmmm demais!

Sábado, foi a festa de Natal no asilo dos vovôs. O coral estava lindo, a mesa da ceia com muitos quitutes inspecionados pela nutricionista da casa, presentes para todos! Os que tem família atuante receberam seus queridos e os que foram abandonados por sua família foram “adotados” para que, pelo menos por um dia relembrasse o carinho de ter uma família presente. Foi uma festa linda!

Ontem, foi a festa de Natal do serviço do Mô. Foi no Sítio Ilha do Lazer (é o point das festas... tanto das informais quanto das formais! Tudo que é festa agora é lá!), muito animada: piscina, caminhada, muitas flores, pássaros, comilança(claro!) e sorteio de brindes. Eu queria ganhar o carro, ganhei um conjunto de cestos multiuso... Tudo bem, vai ser tão útil quanto o carro! Quem sabe no próximo ano o carro não vem prá minha garagem?
Cheguei em casa, minha afilhada – na ordem de nascimento, a segunda – estava me esperando. Imagina que está de namoro firme, foi à Sampa conhecer a família do rapaz. Acho que breve teremos casamento! Essas “crianças” são muito abusadas... vão crescendo, nem pedem autorização para fazê-lo... rs...rs...rs...
À noite fomos à missa. A sequência do Advento foi emocionante mas ontem foi especial. Pura unção... eu fui uma das muitas pessoas que não conseguiram segurar as lágrimas! Já estou até vendo na missa de Natal! Vou levar uma toalha!

Não tinha planos de ir ao centro da cidade antes do Natal, mas sábado o carteiro deixou dois cartões de amigos que eu havia esquecido de mandar... Hoje fui ao correio levar a retribuição e aproveitei prá comprar um presente que também tinha esquecido e claro, fui ao supermercado. Raios... se eu for à rua sempre tenho o que comprar no supermercado!

Eu tenho uma matéria para postar hoje, mas como já está grandinho o post vou deixar para amanhã!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!