sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cheguei!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Gente... ontem, terminei de postar fui assistir a novela Caras e Bocas (eu não acompanhei desde o início, comecei a assistir por causa do macaco pintor e nunca me diverti tanto como assistindo essa novela! Agora, não perco!). De repente, minha árvore de Natal deu um rodopio e foi ao chão! Uma ventania saiu carregando toalha de mesa, cartões de Natal, uma loucura! Enquanto eu fechava as janelas - estava tudo escancarado, um calor ... - um trovão de tremer o chão! Maxwell me veio logo à cabeça: queimou! Desliguei correndo e, que alívio ele ter ligado hoje sem problemas!
Foi uma tempestade... os raios caindo na lagoa e, o que eu nunca tinha visto, cortando o céu na lateral tipo de uma nuvem para a outra... eu morrendo de medo! Querendo que Mô chegasse, mas ao mesmo tempo pedindo a Deus para que ele não estivesse na rua, naquela tempestade...
Ele chegou enxarcado... quando saiu do serviço estava começando a chover e ele perdeu o ônibus! Aí ficou no terminal esperando o seguinte e o temporal caindo. Aí ele lembrou de mim e do meu medão de trovão e pegou um carro do transporte alternativo!
O temporal foi feio, mas refrescou um bocado!
Hoje fui levar os últimos cartões ao correio e aproveitei prá comprar um presente que eu ainda não tinha comprado e fazer o horti fruti. No almoço, comi "Escondidinho de carne seca"! Quando eu vi a travessa, não peguei mais nada: só escondidinho, salada e frutas. Ai... me deliciei!
Comprei, também, o novo shampoo da Elseve - Mel. Só tinha visto na tv e vou experimentar. Eu amo os produtos da Loreal!

Chegou aos 40 anos? LEIA!