segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segundona!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Como foram de final de semana?
Aqui, beleza pura! Muito sol e praia.
Ontem minha mãe me chamou para almoçar. Ela fez rabada com polenta e eu ADOOOOORO!!!! Agora, com o calor que tem feito comer uma comida assim levinha é demais, né? Mas eu não resisto e comi bem pouquinho, só mesmo prá matar a vontade e até porque não queria ter "problemas" na missa...
;
Hoje assei frango e fiz uma salada de legumes. Fiz arroz, mas nem comi. Está quente demais. Mesmo ficando "de molho" na praia foi dando um mal estar... Vou terminar aqui e vou mais um pouquinho me refrescar. Essa hora vale a pena pois conforme o sol vai se pondo vai refrescando e na hora de sair dá até um friozinho gostoso!
;
Esses pesquisadores deixam qualquer um louco... Um diz uma cois e outro diz outra!
Outro dia vi uma reportagem dizendo que o café faz bem até para crianças e olha só o que eu vi agora:
"A cafeína, explica o neurocirurgião Eduardo Barreto, ativa a região do cérebro relacionado à memória, concentração e planejamento. Mas quem bebe mais de cinco xícaras ao dia pode ter confusão mental e mau desempenho intelectual".
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!