sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriadão muito 10!!!!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Gente... maior sol, um puta calor e fui à praia?
NÃO!
Fui fazer as compras do mês no supermercado... Esse mês está super apertado de trabalho para o Môzão e nunca que a gente conseguia fazer compras. Eu já estava com a casa na penúria! Nem macarrão e molho de tomate eu tinha! Que loucura...
O patrão deu folga à ele hoje e não tivemos dúvida: fomos para o supermercado!
Minha irmã foi à praia... Mas nós fomos agora à tarde. Mas a água estava quente, parecia um ofurô! Tivemos que finalizar na mangueira! Água fresquinha!!!!!
;
Mas de manhã cedo eu tive que rir com a minha irmãzinha...
Logo cedo ela estava no tanque de biquine e o sol "apagou". Aí ela trocou a roupa e fomos caminhar com as cachorras. No meio da caminhada, ó o sol! Chegamos em casa, ela trocou o biquine. Não é que o sol se escondeu de novo? Ela estava se trocando quando ele saiu novamente... Aí ela se enfesou e disse: "agora eu vou, com ou sem sol"! rs...rs...rs... Acabou se dando bem!
Z
Recebi este selinho da Fabi

As regras são as seguintes:

1. Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem a indicou.
2. Para cada item escreva uma palavra ou frase que a complete.

.O meu pior defeito é: ser ansiosa
.O que eu mais gosto em mim: minhas mãos
.Meu sorriso é sincero quando: meu sorriso é sempre sincero. Se eu não gosto, não há quem me arranque um sorriso!
.Sinto medo de: altura
.Sinto ódio de: quando vejo que estão tirando onda com a minha cara!
.Quando tenho vontade de destruir o mundo: quando vejo injustiça...
.Minha paixão eterna é: minha mãe
.Serei feliz quando: eu já sou feliz!
.Meu pior erro foi: ter acreditado em quem não merecia...
.Nas piores horas eu lembro: de Deus e clamo por misericórdia
.Nas horas vagas: fico no computador
.Nas noites sem sono: levanto, faço uma meditação e logo reconcilio o sono
.Tem horas que dá vontade de: chorar até desidratar!
.Me chamam de louca por: ainda acreditar em amizade sincera ...
.Uma palavra que me define: criativa!
.Uma música que não posso ouvir sem chorar: Ben - Michael Jackson - não sei o que ela tanto mexe comigo!

3. Indicar três blogs "IN" e avisar as INconsequêntes
Essa regrinha eu não vou seguir. Deixo à vontade para quem quiser responder às perguntas.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!