terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acho que paguei mico!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Eu não costumo brincar com pessoas que não tenho intimidade e hoje, brinquei com o professor da hidro e acho que paguei mico!

Esse professor é um gato, muito lindo e brincalhão. Quando toca funk, ele dança, rebola... o "creu", então, ele dá um show! A gente se diverte. Hoje, um dos colegas que esteve no nordeste, trouxe uma saída de praia para a professora (é um professor e uma professora) e no final da aula, ela mostrou prá todos e ele falou alguma coisa - não me lembro agora - que eu emendei uma gracinha e disse: Seu João trouxe uma prá você também, é? Ele disse: Mas era só o que faltava! Quem estava perto riu... Fui para o chuveiro e lá, me dei conta de que não devia ter brincado. Saí e ia pedir desculpas, mas ele já tinha ido embora.
Cheguei em casa, almocei, peguei um livro e deitei. Quando abri o livro um papel caiu. Peguei e era esse texto:

Uma lenda do deserto conta a história de um homem que ia se mudar e começou a carregar o seu camelo com seus pertences.
Colocou os tapetes, os utensílios de cozinha, os baús de roupas. O camelo aguentava tudo, sem sequer se mover.
Quando ia saindo, o homem se lembrou de uma linda pena azul com que seu pai tinha lhe presenteado e a colocou em cima do camelo.
Neste momento, o animal arriou até o chão com o peso e morreu. "Meu camelo não aguentou o peso da pena", disse o homem naquele momento de tristeza.
Às vezes, nós pensamos o mesmo do nosso próximo, sem entender que nossa simples brincadeira pode ter sido a gota que transbordou a taça do sofrimento.

Me veio logo na cabeça a brincadeira com o professor! Estou "boladona", louca prá chegar quinta feira prá pedir desculpas... Eu fico super cismada com esse tipo de coinscidência!
;
Dia de hidro não dá tempo de ir à praia de manhã, mas ontem à tardinha estava tão bom que vou repetir a dose hoje!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!