segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segundona...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Final de semana foi 10!
Calor, sol, praia, água de côco... ontem fomos para o sítio: calor, sol, piscina, manga do pé, laranja do pé, acerola, pitanga... Quase perdemos o horário da missa! Nossa sorte foi o Frei ter atrasado! Acho que ele também curtiu o domingo ensolarado!
;
O reflexo do final de semana foi a animação que eu levantei nesta segundona!
Fui comprar o pão e o jornal. Na volta, peguei Lalescka e fui com ela até a esquina. Ela já tem 14 anos, cheia de reumatismo e pequenas caminhadas tem feito bem à ela. Como eu não consigo sair com as duas (ela e Free) ela só caminha no final de semana. Eu levo a Free e minha irmã leva a Lalescka. Já estava preparando a Free para a caminhada, fiquei com dó dela e levei ela primeiro. Deixei ela em casa e saí prá caminhar com a Free.
Fizemos nossa caminhada habitual, vim em casa, troquei a roupa - vesti o maiô - e fomos para a praia. Muito quente, ficamos 30 minutos+ou- e voltamos. Liguei a mangueira, joguei água em mim e a Lalescka veio prá perto. Dei uma mangueirada nela. Free, na varanda, não sabia se ia ou não... dei uma mangueirada nela também! Aí foi aquela farra que acabou em banho coletivo!
Depois do almoço é que senti o peso da brincadeira... Bati na cama e fui até às 15h!
Também, levantei refeita!
Uma segunda sem preguiça... parece até mentira!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!