sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ele chegou para ficar!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem nem dei as caras por aqui...
Nem sei como consegui fazer tanta coisa em 24 horas!
Mozão de folga no serviço. Ele gostou tanto das atividades da Turma do Bem que não quer mais perder as alegrias das quintas-feiras!
Logo depois da caminhada, fui para a praia e fiquei só de molho! Que delícia! Quase perco a hora da hidroginástica... O professor Alberto caprichou na aula! As pernas chegavam tremer!
Vim correndo em casa, tomei banho e fomos almoçar. Depois, direto para a "casa das crianças". Fizemos atividades ao ar livre e a tarde terminou num banho de mangueira!
;
Hoje, despachei Mô para o trabalho e fui para a praia.
Um sol de rachar a moringa! Achei melhor vir para o quintal. Enquanto as panelas estavam no fogão eu estava só no banho de mangueira! Até as cachorras entraram na farra!
Depois do almoço, tirei o cochilo e voltei para a mangueira! Só agora no finzinho da tarde é que voltei prá praia e aproveitei para contemplar o por do sol. Um momento mágico... é a hora em que me sinto mais perto de Deus!
Tomei banho e vim dar o ar da graça, senão vocês iam achar que eu tinha derretido! rs...rs...rs...
O final de semana promete!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!