segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda... de novo!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Putz... minha irmã é super pé frio!
Ontem, enquanto caminhávamos fazíamos planos para os 10 dias de férias dela. De madrugada, uma tempestade e a temperatura despencou! Primeiro dia de férias e o tempo cinza... e só com muita sorte vamos ter sol amanhã... Nem comentei nada com ela pois imagino que ela "esteja virada no cão"! rs...rs...rs...
Eu até gostei desse tempo pois aproveitei prá dar um geral na casa. Com essa história de praia diária, a casa vai ficando prá amanhã, prá depois de amanhã, prá semana que vem... e quanto mais acumula, pior, né? Aproveitei hoje. Até quebrei a vassoura! rs...rs...rs... Coloquei até um bilhete na porta para o Mô não esquecer de passar os pés no tapete. A última coisa que eu quero é marcas de lama pela sala! Nessa hora eu me arrependo de não ter feito uma porta de serviço!
;
Hoje nem caminhar eu pude.
Fui na padaria e tive que passar com os tornozelos dentro d'água. Não... e o sapo que se instalou na escada? Ninguém merece! Fui prá padaria e Mô para o Centro Esportivo. Quando voltei, vinha subindo com o jornal e o pãozinho e ouvi um "croac"... MEU DEUS! Um sapo! Quase caí da escada. Minha mãe e irmã vieram ver o que estava acontecendo, mas ninguém tinha coragem de mexer com o sapo. Não sei quem estava mais assustado... ele imóvel... aí a Free subiu, latiu, deu na cara do sapo! Ele pulou no corrimão e pulou prá casa do vizinho!
Ô cachorrinha porreta! Foi aplaudida e tudo!
E ela não é boba não... Levei ela para as necessidades e quando passamos no portão do vizinho, ela ficou rosnando e queria entrar.
;
E o resto do dia foi sem graça!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!