terça-feira, 17 de novembro de 2009

Corre... corre... corre...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
O despertador não tocou! Às 7h dei um pulo da cama... perder a hora logo em dia de hidro!
Por sorte, eu tinha uma porção de capeletti que sobrou do dia que fiz nas férias do Mô e eu tirei da freezer. Só não tinha nada para uma salada... Preciso ir urgente no horti fruti mas nem sei quando vou poder. Corri um bocado, mas consegui deixar tudo pronto.
A sorte é que apesar dos exercícios, a hidro me relaxa!
;
Amanhã não devo passar por aqui. Vou à Niterói fazer meu recadastramento e, claro, aproveitar para ver as modas, preços e até fazer comprinhas já pensando no Natal.
;;;
Vitamina C previne a gripe, certo? ERRADO!
A vitamina C não pode evitar a gripe, mas é capaz de reduzir em 42% os riscos de derrame. Quem afirma isso é o cirurgião vascular Ricardo Brizzi.
"O ácido ascórbico evita a oxidação do LDL(clesterol ruim) que normalmente se acumula nas paredes dos vasos sanguíneos, causando seu entupimento".
;
Acho que de derrame eu não morro. Diariamente tomo um limão batido no liquidificador e, sempre que passo pelo pé de acerola cato as que eu encontro! E nessa época, que o pé fica carregado, é meu suco favorito!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!