sábado, 14 de novembro de 2009

Sábado bom demais!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem acabei não indo à Festa Lusitana! Maridão chegou tarde e cansado e tinha que trabalhar hoje. De repente rola hoje...
Mas, se não rolar, eu já ganhei o meu sábado.
De manhã cedo, minha cunhada passou aqui para deixar meu irmão pois estava indo para Petrópolis fazer compras. Perguntou se eu queria alguma coisa... EU QUERO IR!
Troquei a roupa num pulo e fui!
Comprei roupa para o meu aniversário, Natal e reveilon! Yurrú! Tô toda prosa! E, graças a Deus não passei pelo constragimento de entrar em várias lojas e ouvir a infeliz frase: "Prá você? Não temos"! Consegui manequim G de verdade.
Me adimirei de como estava quente lá... Antigamente, no verão, a gente ia passar o dia em Petrópolis, Teresópolis, Friburgo para curtir um dia fresquinho... No centro da cidade estava um forno! Não corria nem um ventinho! Deus me livre!
Amanhã vamos curtir praia e piscina. Estou com os ombros ardendo... Marquei bobeira! Esqueci de passar filtro solar e andando no sol prá lá e prá cá...
Deixa eu ver jantar para o maridão, que ele vai chegar e eu não fiz foi nada! Passei o dia na rua, né? rs...rs...rs...
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!