sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quase derreti...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Como na quarta não teve clima para ir ao horti fruti, fui hoje.
Que calor abafado no centro da cidade... subia uma quentura do chão... entrei no Banco o ar refrigerado estava no máximo e na mesma hora senti falta de ar! Maior mico! Ainda bem que a agência ainda não tinha aberto e tinha pouca gente nos caixas. O segurança teve que me socorrer, trouxe água... Sempre tive problema com ar refrigerado! E quanto mais quente o dia é pior o que sinto! Meu nariz está entupido!
Saí do Banco fui direto no trabalho do Mô, fiquei lá sentada até me sentir melhor mesmo. Fomos almoçar e aí fui bater pernas e fazer minhas compras.
O suor escorria por dentro da roupa... Eu cheia de sacolas, louca prá chegar em casa... No buzão, uma senhora com um borrifador de água geladinha se refrescando... Acho que na próxima saída também vou levar um borrifador! Adorei a idéia! rs...rs...rs...
A chuva que eu previ para ontem à noite, só caiu de madrugada e bem moderada!
Hoje a noite deve ser quente... não tem nenhuma nuvem no céu!
Está começando hoje a Festa Lusitana em Cabo Frio. No ano passado foi ótima! Dependendo da hora e da disposição do Mô quando chegar do serviço iremos hoje, senão amanhã. Eu prefiro hoje pois amanhã a cidade já vai estar com a população acrescida pelos veranistas...
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!