quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quinta da Turma do Bem

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem, andamos tanto, que meu pé - esporão calcâneo - começou a doer. Mais de um ano que ele não incomodava... Não sei se foi o "pula-pula" na hidro na terça... Eu estava animada e posso ter passado do limite! Mas hoje, avisei logo a professora que os exercício de pular eu não ia fazer. Ela só fez pular uma vez e acho que lembrou de mim e terminou rapidinho!
;
Ontem, graças a Deus, foi tudo 10! O recadastramento foi rapidinho, almoçamos no restaurante que eu amo de paixão, consegui comprar tudo o que precisava. Aqui em Araruama o comércio é bom, mas tem coisas que precisa ser em loja especializada...
O pior mesmo foi a volta prá casa. Pegamos um ônibus com ar condicionado e o bicho não gelava, nem ao menos refrescava! E as janelas travadas... se estivéssemos no "quentão" pelo menos a gente abria a janela e o vento entrava! O ônibus parecia um forno! E meu pé doendo, não consegui nem cochilar!
;
Essa quinta fomos visitar as crianças. Elas ganharam uma piscina dessas plásticas e com o calor que tem feito não querem outra brincadeira. Nós levamos picolés! Foi uma festa!
Xi... a frente fria chegou em Porto Alegre arrastando tudo pela frente! Tomara que ela não chegue aqui!
;
Amanhã é feriado mas Mô vai trabalhar meio expediente. Eu estou querendo ir à praia, mas minha irmã disse que vai também e como ela é pé frio... Não sei não! rs...rs...rs...
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!