quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia nubladão...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem nem pude vir aqui...
Gente... foi tanto raio que quase morri de medo! Puxei o "black out" do quarto, deitei e fiquei quietinha até Môzão chegar! Com a vela e o fósforo do lado, né... Vai que tivesse outro apagão!
O de terça, veio do nada. Não se ouvia um trovoada... estava sim, um calorão de matar. De repente... TCHUM! Tudo escuro! Liguei o rádio na Rádio Globo e logo fiquei sabendo que metade do Brasil estava apagado! Aqui foi até às 2h da manhã. Desliguei a geladeira e fiquei cochilando mas atenta ao retorno da energia para religar e não perder nada na freezer. Esse verão promete... Preciso dar uma geral no meu lampião de gás e deixar por perto!
;
Ontem estava tudo tranquilo, fui à reunião na casa da Gracinda e foi chegar em casa e começar a ouvir trovoadas longe... Por volta das 19h, aqueles relâmpagos horrorosos! E não caiu nenhuma gota de chuva! Foi só raio. A chuva caiu toda na Baixada Fluminense... o repórter hoje dava vontade de chorar!
;
Hoje está nem barro nem tijolo! Nubladão desde cedo... fui para a hidro com chuvisco, levei o guarda chuva na bolsa, mas na volta vim debaixo do maior mormaço! Agora estou ouvindo as trovoadas ao longe novamente... Aff!
Hoje a Turma do Bem foi no Asilo dos Vovôs. Alguns toparam fazer parte de um coral de Natal. E, começando os ensaios, outros se animarão.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!