quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma super quarta feira...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z

1° Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu;
Recebi da Fabíola e da Fabi

2° Dizer em voz alta para você mesma e no blog porque você é um LUXO DE TÃO LINDA!
Eu sou um luxo de tão linda, porque eu me amo, me cuido e respeito meus limites!

3° Responder qual é o luxo que você não pode e nem consegue viver sem!
Eu não vivo sem perfume! Estou sempre cheirosa. Até hidratantes e filtro solar, eu compro pelo perfume...

4° Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!
Indicar só 10? Impossível! Minhas amigas blogueiras são todas um luxo só! Todas merecem e aceitem esse selinho que é um luxo!

5° Avisar a todas as sortudas!
Luxuosas amigas, não deixem de levar, tá?

Z
Ontem à noite, me enchi de coragem e comecei a faxina.
Com calor eu "sou fraca" prá "serviço doméstico". Pode me dar quilos de roupas prá lavar, mas não me dê vassoura nem ferro de passar roupa.
Hoje fiz mais um pouco, pela manhã e agora à noite eu termino.
À tarde fui na reunião da SNI e marcamos a da próxima quarta, aqui em casa.
Vou ver o jantar para o maridão.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!