sábado, 24 de outubro de 2009

Viva a vida!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Que dia maravilhoso! Sol, calor, praia, piscina, roupa seca com cheiro gostoso!
Exagerei na caminhada hoje... Free ficou cansada, se recusou a andar e tive que terminar com ela no colo! Ainda bem que foi bem cedinho e não encontrei ninguém pela rua. Iam dizer que eu era louca, caminhando com uma cachorra no colo! rs... rs... rs...
Estava fazendo minha horinha na praia, uma amiga passou, chamei prá ficar na praia, mas ela limpou a piscina e ia curtir "água clorada". Me chamou, fui prá ficar um tiquinho, mas papo vai papo vem acabei me perdendo na hora. Não tinha preparado nada para o almoço e, filei a boia na casa da minha mãe! E, como ela tinha visita, acabei ficando lá até ainda pouco!
Foi um dia muito bom!!!! Sabadaço!!!!!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!