sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia de Meme...

Peguei esse selinho no blog da Fabi.
Só precisa copiar o selinho, responder as perguntas.
Esse selinho vai pra quem quiser brincar.
Nome: Teresa Cristina Guimarães
Data de Nascimento e Local: 30 de novembro de 1955 - Rio de Janeiro/RJ
Estado Civil: casada
Filhos: não tenho
Cidade: Moro em Araruama/RJ
Peso e Altura: 1,73 e 83kg
Cor dos olhos/ cabelo: Olhos e cabelos castanhos.
Está satisfeita com seu corpo? O que mudaria? Satisfeita, não... essa barriga estufada é uma imoralidade!
O que você mais gosta em você? as mãos
Onde faria plástica? se eu tivesse coragem, barriga!
Virtude/ defeito: Amiga/ Impaciente
Cor favorita: lilás
Usa Maquiagem? Cor favorita de batom e marca favorita: eu sou tão alérgica que parei de vez com a maquiagem. Na boca, brilho quando o tempo está seco para os lábios não racharem
Perfume favorito: também por conta da alergia, só colônias bem light. Uma das minhas preferidas é Bebê Mamãe, da Natura
Cremes? hidratantes para o corpo. No rosto, só água!
Sapato preferido: sandálias e as novas Hawaianas, me apaixonei por elas!
Roupa que gosta de usar: qualquer uma que não me incomode. Odeio roupa que "pinica" aqui e ali, aperta, machuca, esquenta...
Comida preferida: eu amo massas!
Faz atividade física? Qual gosta? Eu sempre fui avessa à atividades físicas. Academia para mim é "sala de torturas". Até que fiz uma aula de hidroginástica. É bom demais!!!! Gosto muito de caminhar, também!
Bebida preferida: a preferida mesmo é a Coca Cola! Mas gosto de sucos e Ades
Doce preferido: chocolate é preferência nacional, né? Não conta! Goiabada com queijo!
Cheiro Favorito: terra molhada
Pior Cheiro: xixi de cavalo! Só de falar me embrulha o estômago!
Programa Favorito: passeio de barco, de preferência para os lados de Angra dos Reis e Paraty!
Coisa que odeia fazer: tarefas domésticas
O que tira você do sério? ter que espera algum resultado. Gosto de agir e resolver!
O que te acalma? cds do Brian Weiss
O que te deixa feliz? ver as pessoas felizes à minha volta
Um desejo: como cantou John Lennon, o mundo em paz, as pessoas vivendo como irmãos, países sem fronteiras...