segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Domingo - Segunda

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Ontem, por volta das 11h pensei que ia desmaiar.
Mô trabalhou. Ele saiu às 7h e eu engrenei nas tarefas. Preparei o almoço e inventei de fazer pasteis de forno para o lanche da noite. Às 11h eu estava tão cansada, minhas pernas começaram a tremer, eu suava frio... deitei e dormi até às 14h, quando Mô chegou. A sorte é que eu não tinha acendido o forno. Larguei o forno aberto...
Levantei super bem, acho que foi mesmo o cansaço e o calor - ontem estava abafado, insuportável!
;
Hoje, tomei café na padaria!
Mô levantou mais tarde e estava atrasado para o Centro Esportivo. Enquanto ele se arrumava, fui comprar o pão e o jornal - tarefa dele! Estava pagando o pão quando chegou uma fornada de pão de queijo! Aff... pão de queijo, quentinho... pedi um e um café preto! Foi ali mesmo!
O resto do dia foi na rotina.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!