quinta-feira, 13 de outubro de 2011

9dades!

Hello!!!!!

Gente, Maxwell, meu PC, está novamente temperamental! Tem dias que ele se recusa a funcionar e, no dia seguinte funciona como se nada estivesse ocorrendo! Eu não entendo o que é isso! Enfim... aproveito os dias em que ele quer funcionar e fico “P da vida” nos dias que ele bate o pé e se recusa a colaborar!
Tenho tentado postar as fotos num álbum picasa, já consegui colocar algumas, mas vai no ritmo do Maxwell. Fazer o que? Quem manda é ele e a última palavra é minha: “Sim, senhor!”

Esse final de férias do Mô os dias têm sido longos... Mas não abri mão da minha atividade física para pilotar o fogão. Ou almoçamos na rua ou o menu é macarrão - com carne moída, com linguiça, com salsicha... Ele escolhe! Terça, quinta e sábado capricho no tempero! Mas não vejo a hora de voltar a rotina das minhas porções congeladas quando como apenas o suficiente, sem olho grande no que está nas travessas.

E o feriado? Aproveitaram? Nós fomos para a festa de Nossa Senhora Aparecida aqui na Paróquia. Esse ano foi prá lá de lindo... Rosélia aceitou meu convite e levou uma amiga para celebrar conosco! Eu fiquei muito feliz de tê-las ao meu lado! A missa começou às 17h, foi celebrada pelo Frei que iniciou construindo a capelinha de N. Sra. Aparecida. Uma capelinha que comportava apenas seis bancos de madeira, no fundo de um terreno enorme doado por um devoto de Nossa Senhora. Aos poucos a capelinha foi ampliada mas continuava pequena para abrigar o povo. Foi construído um galpão para as celebrações. E nessas datas festivas superlota!
Após a Eucaristia teve a coroação de Nossa Senhora e a seguir a procissão. A celebração terminou às 20h +ou-.
A missa foi pura emoção, esse Frei agora é Pároco em Montes Claros(MG) e sempre que vem em Araruama nos visita e celebra aqui.
Depois, claro, fomos visitar as barraquinhas de comidinhas “engordiet” mas terminamos mesmo comendo pizza no forno de lenha! DELÍCIA!

Hoje fomos ao supermercado, pois com as férias a despensa estava esburacada! E no sábado, vamos passar o dia na Ilha do Lazer, uma espécie de clube de campo, que aos sábados tem uma feijoada de arrasar quarteirão! Na última pesagem a balança acusou 1kg a mais... por que será, heim? rs...rs...rs...

Domingo começa o horário de verão! OBA! Sei que a maioria das pessoas não gosta, mas eu ADORO!

Bom final de semana prá vocês!