terça-feira, 10 de maio de 2011

Um passo a cada dia...

Graças a Deus, as coisas estão voltando ao normal!

No sábado, minha comadre veio vê-la e conseguiu convencê-la a tomar água de coco e comer pelo menos uma banana por dia para repor o potássio. Já tínhamos dito isso à ela mas ela só aceitava suco de laranja e reclamava que estava doendo o estômago!
No domingo, a aparência dela já era outra! Tomou café com leite e biscoito e no almoço comeu um pouquinho de feijão com arroz! À tarde, Marieta esteve aqui e ela contou o que tinha almoçado e disse que nem se comparava ao feijão que ela(Marieta) fazia.
Ontem, quando cheguei da atividade física, Marieta estava aqui com três potinhos: arroz, feijão e bife acebolado! Minha mãe comendo feito criança! Feliz que só!

No sábado, subi e desci tantas vezes que dei um jeito no joelho da artrose, vi estrelas! Logo que a dor começou já fui colocando o spray e, eu não sei o aml que possa fazer, mas o efeito é rápido!
Na segunda pensei que nem ia conseguir fazer direito o alongamento, mas não... fiz todos os exercícios sem sentir muita dor. Na hidro é moleza, nem lembrei que tinha joelho! rs...rs...rs... Depois que tomei banho ainda coloquei spray prá garantir da dor não voltar e nem precisei reaplicar na hora de dormir!
Hoje já fui no centro da cidade de ônibus na boa!

Logo que comecei meu processo de emagrecimento, passei a usar o adoçante Finn e usei por um bom tempo, até que me falaram que não era bom usar aspartame direto. Tentei usar a stévia, mas não gostei e comecei a usar o Zero Cal. Foi quando senti uma alterações e na consulta com o cardiologista ele disse que o Zero Cal mexia com a pressão. Voltei para o Finn.
Na última palestra no centro esportivo, o cardiologista disse que o melhor adoçante era a sucralose e não é que hoje eu vi - e comprei, claro - o Finn Sucralose? Já experimentei agora no café da tarde e adorei! Vou ficar freguesa!

Estou querendo trocar meu celular e hoje babei vendo a vitrine... cada celular... cada smartfone... Mas eu quero um simples mesmo, até porque não tenho paciência com manuais e não adianta ter tantos recursos e não usar nenhum!

Por enquanto são essas as novidades!