quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hello!

Ontem fui bater pernas no centro da cidade. Uma colega do alongamento estava com um short de malha muito bonitinho e disse que tinha comprado na Citicol. Quase não ando por aqueles lados pois a Citicol fica ao lado da Cacau Show e eu prefiro não arriscar! rs...rs...rs...
Mas fui até lá e fiz uma garimpagem, não tinha nenhum G mas experimentei um M, só que ficou bem justo, marcando as gordurinhas... e eu quero para ficar em casa, quero confortável, fresquinho... Paciência! Xeretei a Casa e Vídeo, as Lojas Americanas e vim embora.

Hoje fiz minhas atividades físicas e estou chegando da reunião da SNI. O texto que refletimos hoje foi esse de Seicho Taniguchi:

Pessoas introvertidas tendem a economizar manifestações e palavras de amor. Todavia, as palavras são a origem das ações.
Palavras pensadas, faladas e traduzidas em atos são sementes que produzem frutos. Palavras de amor oferecidas sem parcimônia constituem o segredo para uma rica colheita.
Não economize palavras de amor.


Hoje, não por acaso - eu não acredito no acaso - uma das moças que quase todas as quartas vai a reunião, levou o tio que ficou viúvo tem 3 meses e ainda está muito triste. E enquanto o texto era lido em voz alta, as lágrimas escorriam nos olhos dele e ele pediu para falar. E contou que ele sente muito ter sido uma pessoa econômica das palavras de amor. Contou que amava muito a esposa mas que poucas vezes disse isso à ela.
E nosso dia a dia é assim mesmo, muita correria, compromissos o “eu te amo” às vezes é apressado, às vezes fica para o dia seguinte... É importante plantar sementes de amor para colher sempre mais e mais amor!

Amanhã a palestra é com uma psicóloga sobre mudança de hábitos! Na sexta eu conto como foi!

FUI!