quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desculpe o sumiço...

Gente... estou devendo uma atualização, né?

Mas essa época é complicado mesmo. Eu me envolvo em mil e umas coisas e esqueço que sou uma só. Eu até tento não me envolver...
No meu aniversário eu ganhei um livreto “Natal - Festa do Encontro” de Anselm Grün. É simplesmente lindo... Eu senti que precisava compartilhar com os amigos, resumi e estou postando os encontros de Natal, as segundas, quartas e sextas, no meu blog Livre Pensamento. Já devia até ter avisado vocês, mas ainda dá tempo de ler os posts que foram feitos.
No término da missa de domingo passado, pediram voluntários para ajudar na preparação da festa de Natal das famílias atendidas pela paróquia. Mô até tentou segurar meu braço, mas ele segurou o direito e eu levantei o esquerdo! rs...rs...rs... Dá trabalho, mas é tão gostoso poder ajudar. E estou acompanhando a novena de Natal.

E os dias passam voando!

Já estamos em recesso no Centro Esportivo até o dia 03/01/2011. O coordenador disse que esse tempo, além de liberar os professores e funcionários para as festas de Natal, vai ser usado para as reformas que já se fazem necessárias - a inauguração foi em outubro de 2008 e a umidade estraga muito - e nunca foi feito uma manutenção no prédio. Eu como passo lá todos os dias na minha caminhada matinal, vou prestar atenção se vão mesmo fazer alguma coisa!
Vou tentar não ficar muito tempo sem passar aqui, tá?