quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Final de semana... OBA!

Nossa... dias intensos em correria e ansiedade!
Finalmente amanhã já estaremos pegando a estrada rumo ao sonhado final de semana em Paraty! A mala já está pronta e ainda não está fechada porque falta colocar meu travesseirinho de apoio aos joelhos. Não consigo dormir sem ele...

Ontem caminhei, fiz alongamento e hidro. Depois do almoço o cochilo foi tão profundo que quase perdi a hora da reunião da SNI! No finalzinho da tarde a mocinha veio me depilar... Quando Mô chegou eu estava um bagaço! Ele ainda brincou: “Eu que trabalho e você que se cansa?”

Hoje, também, estou quase entregando os pontos!
Caminhei, levei as cachorras para o banho na pet shop, preparei sopa para o Mô jantar esses dias que vou estar fora, fiz a lista das coisas que ele não pode esquecer de fazer(coisas que euzinha faço diariamente... ele vai ver o que é bom prá tosse...) e já organizei a cozinha de jeito que ele veja onde estão os utensílios que vai precisar. Minha mãe vai estar à postos para socorrê-lo caso seja preciso. Isso é que é sogra...

Amanhã tenho que pular da cama às 4h da matina. O ônibus vai nos pegar aqui na esquina às 5:30h. Aqui da rua vamos eu, minha irmã, um casal de idosos e outras duas senhoras. Uma colega da hidro que mora por aqui vem esperar o ônibus aqui também! Na volta ele nos deixa aqui também! Ô benção!

Até segunda, tá?