terça-feira, 20 de abril de 2010

Eita conexão difícil...

Aproveitei a manhã para ir ao centro fazer umas comprinhas.
Na verdade, precisava comprar um novelo de lã para terminar uma echarpe e uma luminária para a mesa do PC pois a minha queimou a partida elétrica (Tô entendendo, viu? rs...rs...rs... Tinha 4 luminárias iguais. A primeira que estragou, piscou...piscou e apagou! Meu Môzão desmontou ela todinha. Queimou a partida elétrica! Não teve jeito. No domingo foi a do PC. Piscou, piscou, apagou! Nem consultei “meu técnico” para assuntos elétricos.).
Comprei a luminária mas não consegui a lã... minha vizinha ficou de olhar no “saco de sobras” dela e ver se tem prá me dar. Dá uma raiva quando isso acontece! Eram três novelos e eu usei dois e um pouquinho. Achei que um novelo seria suficiente para a echarpe e quase deu mesmo!
Lógico que dei meu giro pelas lojas de 1,99 e, claro, fui enchendo a sacola. Comprei uns “breguetes” verde-amarelo prá me fantasiar nos dias de jogos do Brasil. E faço votos que a seleção do Dunga não nos decepcione!

O povo já está chegando para o feriadaço! Quem pode tem mais é que aproveitar mesmo!!!Bom feriado!

Hum... os deuses estão contra mim!
Ontem, estava preparando o post e a conexão caiu. Aconteceu agora de novo... O que é isso, gente? Ainda bem que eu vou salvando a cada parágrafo e não perco quase nada!
Hoje quase que eu desisto... o problema foi no bairro todo!
Deixa eu ir que daqui a pouco o Mô chega...