quarta-feira, 3 de março de 2010

O último apaga a luz...

Tô molinha... um xoninho... rs...rs...rs...
Hoje levantei mais cedo do que o costume pois tinha consulta no oftalmo. Ele chega às 8h, mas a gente é atendido por ordem de chegada e eu não queria ficar mofando lá...
Graças a Deus consegui o parecer dele para a retinoplastia. Agora tenho que levar a papelada para o Serviço Social. Deus é Pai e eu vou conseguir fazer minha cirurgia!
Não pude ir ao alongamento... e amanhã, se tiver hidro, será sem a minha presença pois tenho dentista. Vixe... perdi o costume de ir ao centro da cidade todos os dias e até já me acostumei a andar de buzão!

Ontem o niver da mana estava supinpa!
Ela caprichou... uns salgadinhos maravilhosos, cachorro quente de lingüiça! Ninguém merece... O bolo era simples, não era doce demais apesar do recheio... sorvete (que eu dispensei! Por causa do frio...) e brigadeiro!
E os festejos para o niver do meu sobrinho dia 13, já estão em andamento. Mais comilança! Preciso de uma mordaça! rs...rs...rs...
Meu maridinho ontem jogou umas três indiretas que o niver dele cai numa terça feira! Ele é de 13 de abril e quero surpreendê-lo com uma festa surpresa.

Hoje comprei lã. Estou com uma encomenda de luvas e cachecol para uma menina de 9 anos. Dinheirinho extra sempre é bem vindo, né?
Nossa... estou aqui escrevendo e bocejando... quequéisso?!
Acho que vou tirar uma soneca!