quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje é quinta?

Caraca... estou meio perdida!
Essa semana sai todos os dias... Hoje tomei um chá de espera no dentista, mas me livrei! Pelo menos até que o pino da ponte quebre de novo!
Minha mordida é torta, completamente torta... minha língua vive sendo mordida! Quando tive o aparelho ortodontico para usar, não usei... Mas por enquanto estou livre!

Andei pacas atrás de um presente para minha irmã. Ainda bem que ela é paciente e espera! Ela gosta de "vacas" e da Betty Boop e estou procurando alguma coisa que ela ainda não tenha! Todos os dias eu procurei e faltava ir pelo outro lado do centro. Hoje fui na Casa e Vídeo, numa loja de presentes e Nas Lojas Americanas. Nada! Quando eu desistir, eu encontro!

A cirurgia da vista ainda não tem data. Ainda vou dar entrada nos papeis e aguardar a minha vez. Pode demorar, pode ser rápido... vai depender da avaliação do retinólogo do hospital. As emergências são sempre atendidas primeiro. E é justo! Quando marcar eu vou avisar, até porque será preciso um período de repouso, né?
É engraçado... a cirurgia em si não me preocupa. O que me enlouquece é pensar no "repouso absoluto"! E essa cirurgia, pelo menos uma semana nem o rosto pode lavar! Não pode fazer movimentos bruscos com o rosto... vou ter que dormir de barriga prá cima... Vou parar de pensar, senão desisto! rs...rs...rs...