domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ninguém merece...

O dia estava prá lá de bom!
Fui à praia bem cedinho. Terminou o horário de verão e como acordo com a chegada do sol no meu quarto, às 5:30h estava desperta e por mais que tentasse voltar ao sono, com o sol não dá mesmo! Aí levantei, fiz minhas orações e meditações, a hora não passava... vesti o maiô e fui prá praia. Que delícia! às 7h já estava em casa e Mô já me procurava...
Caminhei, a moça da depilação chegou e foi rápida! Milagre!
Preparei a torta para o lanche da noite, tomei outro banho - caçlor abrasivo + forno ligado!!!! - almocei e tirei o cochilo.
Liguei Maxwell e estou limpando meu óculos... quebrou!
Meu óculos de titânio que resiste até ao fogo, quebrou! Improvisei com esparadrapo e estou na meia boca. Amanhã vou levá-lo à ótica mas ele deve ir para a oficina no Rio. Como vou ficar sem óculos? Ninguém merece!
Tô escrevendo no tato... Ler? Nem pensar!