quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Maridão de folga...

Maridão hoje de folga. Também, depois do estresse que foi o final de ano nada mais justo e merecido. E ele está mesmo cansado.
Tomamos café e ele foi para o Centro Esportivo. Voltou às 10h +ou-, tomou banho e deitou prá ver TV. Quando fui falar com ele, estava dormindo...
Adiantei o almoço, chamei, almoçamos às 11:30h +ou- e ele caiu na cama de novo. Está lá dormindo que nem se mexe.
E olha que a reunião da SNI foi aqui em casa hoje. É certo que procuramos não fazer muito barulho, mas sempre movimento em casa perturba o sono. Não foi nem com ele!

A reunião foi muito boa! Sempre é, mas quando é aqui em casa, parece que o texto da reflexão é direto para mim... Engraçado que não acendemos o incenso (nas reuniões a gente sempre acende um palito de incenso) prá não incomodar meu marido, mas a casa está com perfume de incenso. É uma energia muito boa!

Hoje nem fui à praia.
Retirei toda a decoração de Natal e tinha toalhas e outros paninhos de Natal para lavar e guardar. Graças a Deus secou tudo! Ruim guardar roupa que não secou toda, fica com uma murrinha esquisita, né?
E a simpatia de Dia de Reis... Putz... eu não consegui nenhuma romã! No domingo, no supermercado eu vi. Uma romã R$ 7,00! Cruzes... Aí, na falta da romã eu usei sementes de uva. E, peguei uma só uva e ela tinha três sementes! Bom sinal, né? Entreguei cada uma delas a cada Rei Mago e já fiz o breve para a carteira de dinheiro! Venha dinheirinho abençoado!