quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E a festa continua...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Hoje ao levantar pensei até que tinha pego uma gripe daquelas... A cabeça parecia que ia explodir, nariz entupido e mal consegui tomar café... Mas a reunião da SNI marcada aqui em casa, tinha que providenciar as coisas e fui à luta! Fui melhorando devagarinho e na hora do almoço já estava bem disposta.
E não é que aprontaram uma surpresa prá mim?
Está muito quente e ao invés de café, coloquei refri na geladeira. Preparei uma pasta de atum e torradinhas para finalizar a reunião. Gracinda, Dora e Suely trouxeram uma cassata de sorvete napolitano com frutas cristalizadas prá comemorar o meu aniversário!
A reunião foi ótima, o texto que refletimos tinha tudo a ver comigo e minha "ponte caída" e ninguém nem sabia do ocorrido...
Prá amanhã estou esperando alguma surpresa... a Turma do Bem é terrível! rs...rs...rs... Não veio ninguém no dia 30. Só podem estar preparando alguma! Nem precisa ser muito intuitivo prá sacar...
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!