terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ano novo... idade nova!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Olá! Estou ainda sob o efeito dos festejos...
Ontem a tarde se estendeu até às 22h e foi tudo de bom!
A tarde estava quente, ficamos na varanda. Éramos em 7 pessoas. Infelizmente nem todos puderam vir, mas os que vieram trilharam, literalmente, o caminho das pedras.
De 29 para 30, choveu um bocado e minha rua virou um rio! Môzão foi até a maior poça e fez um trilho com pedras deixando nossos pés livres da água e da lama.
Às 20h +ou-, uns bichinhos de lâmpada vieram encher nosso saco e entramos em casa inclusive para o bolo (que era de coco, com recheio de baba de moça e salpicado de coco ralado) não ficar decorado com pontinhos pretos! rs...rs...rs...
O lanche foi caloricamente delicioso(rs...rs...rs...), fiz questão do parabéns com vela e tudo.
Tiramos fotos, mas a inteligência rara aqui, não sabe descarregar a câmera. Na última vez que tentei, perdi todas as fotos! Agora a câmera está com proteção e mesmo que eu queira tentar, ela não deixa! Proteção contra mim mesma! rs...rs...rs... Mas assim que um dos meus sobrinhos passarem por aqui peço que me façam este favor e aí vou fazer um slide.
Foi um dia maravilhoso!

E hoje teve comemoração na hidroginástica!
O bolo hoje foi de chocolate!
Terminamos a aula mais cedo, cantamos parabéns com direito à vela e saboreamos o bolo acompanhado de coca cola.
Estou até sentindo como se estivesse de porre!

Claro... presentes, telefonemas, cartões, mensagens e a presença dos meus queridos amigos virtuais na festa virtual. Foi tudo de bom! AMEI! Pena que ainda faltam 364 dias para o próximo aniversário!!!!!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!