quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quarta chuvosa...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Mô hoje teve folga no serviço. O tempo "chuvisquento" me deixa cheia de preguiça!
Tomamos café, levei Free para fazer as necessidades e precisava ir no horti fruit mas cadê coragem de encarar a lama? Lavei as peças de roupa que tinha por lavar e quando fui levar o lixo para a lixeira, Celi passou de carro e disse "estou indo para o centro". Não pensei duas vezes: subi, troquei o short por uma bermuda, peguei a bolsa e fui com ela.
Quando voltei, Mô estava azul de fome e fomos almoçar na pensão. Sempre que eu almoço lá a consciência pesa... a comida é tão gostosa que eu "bato o PF sem dó"! rs...rs...rs...
À tarde, fui na reunião da SNI. Essa nova dirigente é maravilhosa. Ela tem levado cada tema para refletirmos... Hoje foi sobre "oportunidades". Na próxima quarta, a reunião vai ser aqui em casa.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!