sábado, 26 de setembro de 2009

... triste

O dia clareou tão cedo que eu me atrapalhei no relógio e levantei às 5:30h!
Um dia lindo... ensolarado!
Adiantei muita coisa antes do Mô levantar!
;
Depois do café, quando desci, dei de cara com a Babuscka caída no quintal... respiração tão lenta... chamei, ela não levantou a cabeça, apenas abriu os olhos! Liguei para o vete da Prefeitura, mas hoje é sábado e não tem plantão. O guarda que faz as vezes de enfermeiro, orientou e medicamos. Mas ela está lá, deitada e respirando com dificuldade...
Tirando isso, o dia foi tranquilo.
A visita chegou, depois que eu almocei fui papear um pouco e ajudar minha mãe a embalar os doces para distribuir amanhã.
Daqui a pouco, eu e Mô vamos dar uma voltinha aqui pelo Centro Esportivo. Hoje vai ter música ao vivo.
;
Você já comeu tâmara? Sempre compramos para a mesa de Natal e eu adoro!
Descobri que ela faz bem à saúde! Comer 100g de tâmaras todos os dias, por um mês, diminui a taxa de triglicérides e aumenta o HDL(colesterol bom)!
Pena que é uma frutinha tão cara, né?
Z
Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!