domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo movimentado...

Totalmente fora da rotina...
Um dia lindo, céu azul, sol...
O movimento começou cedo por conta das crianças vindo buscar os doces. Minha mãe faz saquinhos, minha cunhada também e minha tia traz doces caseiros nos pratinhos(brigadeiro, quindim, cajuzinho...) Nem preciso dizer que eu também ganho o meu, né? rs...rs...rs... Afinal, a minha criança interior merece!
Babuscka deu uma melhorada. Já aceitou ração, bebeu água... Amanhã, assim que chegar do oftalmo faço contato com o veterinário. Se ela fosse pequena, eu colocava no carro e levava, mas ela é um "boizão" - esse é o apelido dela!
;
Ah... hoje é o Dia Mundial do Coração...
A cura para os males do coração não é outro amor... mas exercício regular e alimentação correta. O alerta é da Sociedade Brasileira de Hipertensão. Estima-se que 30% dos brasileiros tenham hipertensão arterial.
;
Agora estou indo para a missa.
Z
Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!