terça-feira, 4 de outubro de 2011

É primavera...

Gente... a semana passada passou como um forte "pé de vento"!
Foram dias estressantes com o Maxwell(meu PC)... a cada 15 minutos ele reiniciava e de repente, travava! Alguns blogs eu não conseguia comentar, outros nem carregavam! Uma amiga me falou que durante o final de semana em que estive viajando os blogs da Blogger sofreram uma "infestação de vírus", foi uma verdadeira loucura e talvez o reflexo da confusão tenha afetado meu Maxwell. Sei que ontem, eu naveguei normal, só não consegui ainda carregar os blogs da Nadjinha! Tão querida... todos os dias deixa recadinhos nos meus blogs e eu não consigo retribuir... O que será isso Nadjinha?
Com esse problema no PC, ainda não descarreguei a câmera. Se hoje for tudo normal, amanhã eu descarrego e preparo o album prá compartilhar com vocês.

Meu maridinho - ainda de férias - é um show! Nunca digam à ele "fique à vontade" porque ele fica mesmo! No domingo, fomos a um coquetel. O vet das minhas meninas mudou a clínica para uma casa enorme, ficou muito bom mesmo. Ele reuniu amigos e clientes para a reinauguração. Mô parecia que estava em casa... não se contentou com os comes e bebes. Descobriu um pé de jabuticaba no quintal e se fartou! Eu só não morri de vergonha porque um outro homem e uma senhora o acompanharam na colheita!

Ontem, chovia tanto pela manhã que não tivemos hidro. No alongamento só eu e a do Carmo. É só chover que o povo não sai da toca!

Por hoje são essas as novidades! Se você ainda não leu sobre a maratona de férias, está no post anterior a este.

FUI!