sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Segunda... de novo!

Sim, é assim que senti durante toda esta semana. Foi uma semana só de segundas! Amanhã ponho fim nesse carma! Já decretei: amanhã não faço nada! NADA!
Marquei depilação para as 10:30h. Vou caminhar, fazer minha hora na praia, tomar banho e esperar a Sônia. Abriu um restaurnatezinho aqui, bem em frente ao Centro Esportivo - a comida cheira, tira até a nossa concentração! É comida à quilo, amanhã vou experimentar!

Ontem, corri tanto prá lá e prá cá... não foi nada produtivo!
Caminhei, passei no Centro Esportivo, vi a May lá, mas nem parei pois precisava lavar as roupas até às 9h... passei correndo! A pet shop sempre vem buscar as cachorras para o banho às 9h. Marcamos o carro de limpeza da fossa para as 9:30h. 9:15h, nada do rapaz da pet chegar... o telefone de lá não dava sinal algum. O carro da fossa chegou e tive que prender as cachorras no canil e quando a pet chegou foi um estresse para tirá-las para a caixa de transporte... No final deu tudo certo!
À tarde, minha prima Andrezza,passou aqui. Ela foi com os filhos (cinco! Primeiro foram dois e na segunda gravidez 3! Ela é gêmea da Marizza e o marido dela também é gêmeo )passar o dia em Cabo Frio, curtir a última semana das férias e na volta, resolveu vir ver a gente! Nós vimos os trigêmeos no hospital, recém nascidos, os gêmeos tinham 7 anos. Ela parou o carro aqui na porta, eles nem entraram, foram direto prá praia! Mudei rápido o maiô e fomos também. Eu não sei como ela agüenta... e o pior é que ela não ligou as trompas e ainda pode ser contemplada com outra gravidez múltipla!

Hoje, fui para minhas atividades físicas mas com o corpo pesado de segunda feira! Uó! Cheguei, o almoço já estava pronto só para esquentar, almocei e deitei! Me assustei quando o carrilhão bateu 4 horas! Mas eu estava precisando, sabia? Hoje está abafado... só estou esperando minha irmã chegar do serviço para irmos à praia. Que preguiça!!!!!

Bom final de semana!