segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais um selinho:

Como foram de final de semana/feriadão?
O meu foi em casa, mas foi bom porque minha sobrinha - afilhada veio aqui prá casa. Uma pena a chuvarada que só deu trégua hoje. Ficamos literalmente dentro de casa!
Ontem, a chuva era tanta que meu vizinho que vem finais de semana, chegou às 14h e às 15:30h foi embora!
É muito triste, esperar pelo feriadão e vê-lo "aguado" escorrendo pelo ralo!
;
Recebi esse selinho da Vivi
Regras:
- Postar o selo [Identificando quem o indicou];
- Revelar para onde foram nas 3 melhores viagens que já fizeram;
- Relacionar 3 lugares que ainda pretendem conhecer;
As 3 melhores viagens que já fiz foram: quando fui ao nordeste e passei 45 dias conhecendo várias cidades de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Conheci também, Natal e João Pessoa; quando fui ao Rio Grande do Sul e foram 30 dias de muitos passeios, e conheci a Lagoa dos Patos, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, São Leopoldo, passeei de barco pelo Rio Guaíba...; Paraty, na Costa Verde do RJ: amo de paixão Paraty e sempre que vou lá é uma viagem mágica e encantadora!

Lugares para conhecer: Fernando de Noronha; Portugal e Ilha de Marajó.

Indico o selinho para: todos que passarem por aqui e quiserem responder as duas perguntinhas!