sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia de bater pernas!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Helloô!!!!
Hoje pratiquei meu esporte preferido: bater pernas pelas lojas! rs...rs...rs...
Além das frutas e legumes, tinha uma infinidade de coisinhas - cartucho prá impressora, coleira para minha cachorra, um presépio e shampú tinta para o cabelo - para comprar. Passei também na livraria para pegar um livro que encomendei mês passado e só agora chegou!
Comprei o presépio, mas não era o que eu queria. Já estou procurando desde o início do mês, até em Niterói eu procurei... eu quero um tradicional. Esse que comprei é bem fofinho, lindinho mesmo, mas é estilizado... Melhor ele que nenhum, mas vou ver se acho um tradicional para o ano que vem.
O shampú tinta, passei em duas farmácias e não tinha o loiro que eu queria - a idéia é fazer mechas claras onde os fios estão brancos - e acabei esquecendo de ver em outros lugares. Eu mereço... Tudo porque no caminho da loja específica de produtos de cabelereiro, vi uma lojinha só de Natal e entrei prá ver se tinha o presépio. Não tinha, mas tinha enfeites lindos para a árvore de Natal e canecas com motivos natalinos! Comprei duas prá curtir com my love!
E quando já ia para o ponto do ônibus, vi uma loja de roupas nova e bem na vitrine um conjunto de blusa regata e saia calça em viscose... é o que eu mais amo! Mas estava tão suada e com tantas sacolas... entrei, olhei, me certifiquei de que era o que eu gosto mesmo e vou voltar na semana que vem.
Amanhã vou pegar as duas cachorras para o banho. Elas andam procurando poça de água prá deitar... está muito quente! Tem chovido no Rio - temporal mesmo! - mas aqui nem uma gota! Hoje, no centro, eu só pensava na minha praia...
Bom final de semana!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!