quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tô um caco!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Hoje recomeçamos a obra do muro e portão. Fui cedinho caminhar com a Free pois ela ia ficar o dia todo no canil. Soltei a coleira prá ela correr um pouquinho e ela se enfiou numa poça de lama!
Tive que dar banho nela... e estava com o tempo apertado prá sair.
Tomei banho à jato e saí. Fui à defensoria pública para entrar com processo contra o plano de saúde. Levei tudo, menos um atestado médico dizendo da urgência da cirurgia! É a treva!
Almocei na rua e não valia a pena vir em casa prá sair de novo. Fiquei no shopping e fui para a reunião de vizinhança da SNI. A reflexão de hoje era tudo o que eu precisava! Me enchi de ânimo e vou ver se a secretária do retinólogo manda o atestado pelo correio prá mim.
;
Eu não sou mestre de obra, nem pedreiro, nem ajudante de pedreiro, mas, se vão trabalhar com cimento para fazer um telhadinho por cima do portão, por que pintar as colunas hoje? Não entendi! Vai respingar tudo de cimento... vai precisar pintar de novo!
Cheguei tão cansada, nem quis questionar...
Não vejo a hora do Mô chegar, colocar a janta dele e vou me deitar! Tô um caco!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!