segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de férias!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Fim de férias! Hoje tudo voltou ao normal.
Férias é muito bom prá viajar. Passar férias em casa... nunca pilotei tanto o fogão! Graças a Deus acabou!
Ontem, me rasguei de ódio! Fiquei mais de dois meses sem beber coca cola e ontem bebi uma latinha e meia! Que ódio!!!!!! Eu jurei que não ia mais beber coca cola... Mas é gostosa a danada! Geladinha... na praia... desce redonda! rs...rs...rs...
E mais uma vez o horário de verão começou!
Domingo não dá prá perceber, mas hoje estou numa moleza... dor de cabeça!
A primeira semana prá mim é triste. Depois eu me adapto e até gosto. Aí o final me perturba novamente...
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!