quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Recarregando as baterias!

O dia tem amanhecido tão cedo...
Acordei assustada, com o quarto tão claro! Olhei o relógio, 5:10h! Cadê que consegui dormir de novo?
Fui na agropecuária comprar as vacinas para minhas filhas de quatro patas e outra coleira para a Free - ela come todas as coleiras! Já comprei de vários materiais e ela sempre come! A dona da loja estava me contando que ontem ela vendeu medicamentos para mais um cachorro com a doença do carrapato! Está uma epidemia por aqui...
Hoje cedi aos apelos do Mô. Desde que entrou de férias, logo na primeira compra que fizemos, ele comprou filé de frango prá fazer empanado. Fui enrolando, enrolando, mas hoje ele me colocou na parede! Fiz! Odeio fazer fritura... a casa fica uma catinga só!
Passamos a tarde na Casa Geriátrica. A Turma do Bem estava desfalcada pois com esse feriadaço, algumas pessoas viajaram. Mô vai sentir falta... ele tem nos acompanhado e está simplesmente adorando! Estávamos no pátio fazendo uma brincadeira em roda quando o vento veio varrendo tudo pela frente! De repente e forte... Levantou folha, poeira... Na mesma hora, o céu azul ficou cinza e foi o tempo de entrarmos e dava prá escutar os pingos da chuva! Ela veio forte, mas foi rápida!
Hoje os vovôs me emocionaram de verdade. Fizeram uma oração tão bonita pedindo a cura para a minha vista...
Chegamos, fui direto para o varal e, como eu já imaginava... minha roupa ficou respingada de chuva! E quando eu saí, estava tudo praticamente seco!
Z
Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!