quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Compras do mês!

Hoje foi dia de compras!
Eu gosto de ir ao supermercado sem o compromisso das compras!
Já levantei indisposta, meio enjoada. Já até tentei passar para o Mô essa tarefa, mas ele compra muita coisa errada, troca as marcas que eu gosto por outras que ele "acha melhor" por ser mais baratas... E, às vezes o barato sai caro, né?
Como era de se esperar, não consegui resolver tudo em um supermercado e precisei encarar duas filas! Saco!
Consegui encontrar o porta papel toalha que eu procuro faz tempo! Agora é aguardar que Mô pegue a furadeira para colocar os parafusos no local que eu quero. Vai ser uma luta pois ele sempre acha que é melhor num lugar e eu no outro. Mas a última palavra é sempre a dele: "sim senhora!" rs...rs...rs...
;
Z
Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!