terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mô de férias...

;
Mô de férias desde ontem! Acho que meu tempo vai encolher...
Mas nem foi por isso que não atualizei ontem...
Estava um dia lindo, precisei ir ao supermercado reforçar a despensa... Mô de férias! Dei um jeito na coluna pegando mercadoria na prateleira de baixo... que dor! Nem sei como não gritei! Se é que eu não gritei... Fiquei "descadeirada"... Cheguei, deitei um pouco, guardei as compras e liguei o PC. De repente, uma ventania... chuva... acabou a energia. Das 17h às 21h... ainda bem que eu tenho sempre velas em casa!
Hoje estou melhor da dor na coluna mas continuo "troncha".
Fui na hidro - lá dentro d'água tão gostoso, me mexi de todo jeito.
Hoje liguei para o Hospital de Olhos e marquei consulta para sexta. Devo marcar a cirurgia para semana que vem! Aproveitar as férias do meu acompanhante oficial!
Z
Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!